Nossa História


                                              Nossa História

Todo começou quando os irmãos Ysabelly e Dhanilo Brelaz vieram morar em Manaus,
 no conjunto Juruá. Eles se tornaram vizinhos das irmãs Joana e Juliana Rebouças,
 Ficaram super amigos, bom essa amizade dura em média de uns 12 anos. Em 2003 esses
 quatro amigos conheceram o José Falcone, que com o tempo acabou se tornando.
 Um grande amigo. Sempre estudaram em escolas diferentes mais sempre passavam
 muitas tardes de férias juntos, super divertidas, brincando na rua de balão d'água,
 lobo e os carneiros, barra-bandeira, stop, gato - mia, pata-cega. Com o tempo
 passando as brincadeiras foram sendo deixadas de lado, as elas foram substituídas 
por vídeos. Essas histórias de vídeos começaram com 'a chapeuzinho vermelho' todos
 ainda muito jovens e numa filmadora de VHS, também foi feito um clipe 
'eu quero sempre mais' Ira e Pitt, com direito a peidos e muito mais 
(estrelado por Juliana Rebouças e Yasmin Rebouças). Com o passar do tempo, fazer 
filmes virou de lei, depois teve o 'passeio sem volta' o primeiro filme de terror 
do grupo, onde duas amigas são mortas durante um passei sem volta ÇLASÇA. 
(estrelado por Joana e Ysabelly e pelos mortos-vivos José e Dhanilo), só que 
com uma péssima iluminação, eles ainda não tinham a prática. Logo depois fizeram 
o 'Mega trio' um grupo de super-heróis que tentam acabar com os planos diabólicos 
da Viúva Porcina (interpretado por Joana Rebouças). Depois de algum tempo eles fizeram
 ‘O massacre das bonecas’ onde as bonecas querem a vingança da sua demoníaca dona.
 Ainda fizeram vários clipes de musicas. Com o tempo fizeram 
‘A pior coisa que pode acontecer com alguém’, A pior coisa que pode acontecer com alguém – A vingança’,
 ‘Eu sou homem’, e entre outros vídeos que não são divulgados ao público por pura vergonha (risos)
 finalmente o melhor de todos os filmes feito por eles ‘Ovo-O Filme’ que em Breve terá sua continuação.
 Bom esse é um pequeno resumo desses 5 amigos que passam o tempo fazendo filmes,pois é um modo 
de todos estarem unidos fazendo algo divertido , afinal,todo mundo quer  ter uma história para 
contar pros seus filhos,bom eu quero.

By:Joana Rebouças.